24.8.06

Leo Tahan responde críticas e deflagra crise!!!


Quinta-feira - 14:00hs - Discussões intermináveis na Arena do Paronoá. Logo após saber das declarações de Gabriel, Leo Tahan mudou o discurso amigável e partiu para o ataque. - "Se existe alguem com proteção é aquele que joga mal e continua no elenco" diz o jogador. O meio-campista de 26 anos tem jogado bem atuando tanto na defesa quanto no ataque. Conhecido pelo toque diferenciado na bola, Leo Tahan sempre impressionou por onde passou. Foi assim nas categorias de base do Minas Tênis Clube, Brasília Esporte Clube e Cruzeiro(campeão mineiro de 1998). O jogador quase abandou o futebol em 1999 com um grave contusão no joelho esquerdo. Conhecido por ser um jogador leal, Leo Tahan figura como peça importante na equipe do Futebol do Marcílio. Quando questionado sobre os problemas no elenco, Leo Tahan respondeu em tom ríspido: "O problema aqui é a cara-de-pau de alguns. O que era pra ser um momento de alegria acaba se estragando. É jogador que erra passe de meio metro e outros que só sabem usar a voz. É a famosa turma da corneta." - disse o jogador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ae TAHAN, fica na defesa que você é melhor lá. Tú joga muito atrás.
Na frente apesar de fazer alguns gols prefiro jogando tú na defesa.

Tú vai servir mesmo na Síria? É ko né mlk. Mas na paz ae abração tú é figura!

Anônimo disse...

o que comentar

O que acontece dentro de campo, procuro não levar adiante. Quando estamos em campo, estamos em guerra e numa guerra cada parte defende a sua vida, é matar ou morrer, entretanto, até mesmo na guerra existem regras a serem cumpridas, as vezes reclamo do não cumprimento destas regras e as vezes não cumpro, ou seja todos erram. Leo e Gabriel não são más pessoas, apenas soldados.
marcilio 01

Anônimo disse...

Tahan,
Pelo amor de deus para de puxar seu saco no blog, ou ele vai ficar igual o do renato... vc falou q o gabriel e eu discutimos, mas os dois dicutiram com vc, q nao ta jogando porra nenhuma, fica na banha sem volar uma bola(nem q seja ate o meio campo pra marcar o zagueiro adversario), erra gol pra caralho e ainda por cima fala que os outros nao jogam nada e que os outros erram passes, sendo que quem erra mais jogadas é vc, ainda mais quando inventa de jogar de centro avante, aonde todos nós presenciamos seus milhoes de gols perdidos... a minha discussao com o gabriel é normal, pois faz parte do jogo, mesmo pq agente nao fica "apelando" como vossa senhoria, que ao receber um conselho de como fazer determinada jogada, despiroca e sai soltando a franga...
Outra coisa muito importante: Reclamar é extremamente diferente de cantar a jogada, ou orientar a maneira mais facil de fazer a jogada...

Sem mais

NUT

Anônimo disse...

nut vc eh muito fresco.
se tu tocasse a bola e jogasse como fala vc ia longe certeza.

lzzzz disse...

tú anda muito nervosinho nas suas respostas Nut.

relaxa que isso aqui eh soh uma brincadeira.
E no fut o nervosismo eh momentâneo cara.

Abraços

Léo Marra disse...

Acho que discussões e desentendimentos à parte, as pessoas estão esquecendo o real motivo do futebol do Marcílio. O objetivo é brincar e se divertir. Tem gente que fica de cara feia, faz panelinha. VAMO JOGA BOLA CACETA! O Tahan joga mal, o Gabriel joga mal, eu jogo mal, o Renato então nem se fala. Mas ninguém está ali participando de uma peneira, nem disputando vaga no time com ninguém, portando vamos acalmar os ânimos e “tentar” jogar futebol ou então como eu já disse anteriormente, o squash é sempre uma opção saudável. Abraço por trás pra galera. PS: O Renato não joga tão mal assim.