16.8.06

Guilherme e Renato devem ser punidos!!!

Tempo fecha no Paranoá Arena. Guilherme e Renato trocam ofensas e vão mais cedo para o chuveiro. Num movimentado treino, vários jogadores foram testados no ataque. Renato correu bastante mas não conseguiu ser eficiente. Guilherme alternou bons e maus momentos e visivelmente cansado congestionou o meio-campo. Renato reclamando bastante com a equipe, num lance isolado reclamou da falta de empenho de Guilherme. A partir dae o que se viu foi um triste palco para empurrões e troca de ofensas. Os jogadores foram contidos e praticamente faltou muito pouco para chegarem nas vias de fato. A diretoria se reuniu no fim do treinamento e os jogadores foram chamados para uma conversa particular. Na saída nenhum dos dois quiseram falar sobre o assunto. Renato muito irritado abandonou o centro de treinamentos visivelmente emocionado. Os jogadores já tiveram problemas no passado: Em maio deste ano Renato agrediu verbalmente Guilherme que retribuiu com uma entrada maldosa. O treino teve que ser interrompido por duas vezes mas os jogadores afirmaram não haver problemas entre eles. Resta saber se haverá punição aos indisciplinados. Na saída Almir deu entrevistas e afirma desconhecer algum problema.


- "O Renato não vem apresentando um bom futebol, por isso a vontade demais atrapalha as vezes. O grupo está fechado e o elenco é muito bom"- disse o dublê de comentarista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que devemos colocar a cara a tapa e termos vergonha da situação atual de nosso time. Não quero falar nada a respeito dos jogadores que pensam que ao chegarem a seleção não estão se esforçando (Guilherme). O nosso time não pode ficar nessa situação e caro repórter mão me encha mais o saco, não quero falar nada... MURRO NO REPÓRTER... fim da entrevista com Renato.
FUI...

Léo Marra disse...

Não sei se é o momento certo para comentar o acontecido. Não quero jogar mais lenha na fogueira, porém não acho justo com a nossa comunidade que haja um desentendimento maior por parte dos coloboradores. Eu que compunha o time dos envolvidos, presenciei praticamente de camarote toda a discursão e afirmo que a razão não foi o futebol. Quero trazer a tona que o relacionamento dos jogadores envolvidos é extra campo. O verdadeiro motivo do desentendimento foi: um comentário feito pelo Guilherme sobre a grande desproporção entre o escroto e o pênis do "companheiro". Por sua vez Renato reagiu imediatamente pondo a prova o romantismo há muito perdido por Guilherme. A partir daí ficou fácil utilizar o futebol para mascarar um briga que na realidade nada mais era do que um desentendimento conjugal. Por ser visível a todos que o “saco” do Renato é muito maior do que o pênis, aliás, talvez nem haja um pênis propriamente dito ali, acredito que o Guilherme foi infeliz em comentar sobre o assunto, afinal todos que tiveram a infeliz oportunidade de presenciar o Renato trocar de roupa ao chegar à pelada pôde comprová-lo, talvez as cuecas apertadas usadas pelo mesmo não façam jus ao real tamanho. Pode até ser menor! Mas essa não é a questão, o comentário foi maldoso. E o Renato por sua vez foi insensível em expor a vida íntima dos dois. Gostaria de sugerir a fim de evitar mais episódios como esses que guardem suas intimidades para serem discutidas em locais apropriados, afinal são muitos os casais que ali se formaram. Imaginem se os demais casais sigam o exemplo. Simplesmente o gostoso divertimento do futebol daria lugar para a mais pura baixaria. Um grande abraço e espero que a brincadeira não tenha ofendido ninguém.

Anônimo disse...

Pô MArra, tu realmente é marrento.
Você diz isso mais se esqueceu da briga com o seu ficando no mês de maio. O saco dele tb era maior que o pênis?
HAHAHAHAHAHAH
Abraços

Anônimo disse...

Eu acho que o patrocinador do time, nome o qual me nego a expor, que tem Guilherme como garoto propaganda das suas chuteiras e demais produtos da linha "ROSA-SOCCER" arquitetou essa farsa uma vez que, Renato, o outro atleta envolvido, é o garoto propaganda das chuteiras e demais produtos da linha "FAT-SOCCER", (inclusive queria chamar a atenção para o colete com o qual Renato treina, especialmente desenvolvido para valorizar suas feições e é claro, atenuar o nome de sua linha esportiva FAT-SOCCER)nada passa de uma armação, estratégia de Marketing para que os jogadores tenham uma exposição maior, inclusive agora com o ocorrido repercutindo também na INTERNET, era tudo que o patrocinado queria. O futebol não é mais como era antigamente, essa excessiva exposição dos jogadores na mídia e estes contratos publicitarios acabaram com a magia do futebol