24.8.06

Guilherme e Renato selam a paz!!!



Reunidos pela diretoria e punidos em 15% de seus vencimentos, Renato e Guilherme protagonizaram uma cena inesperada. Cumprimentaram-se antes da bola rolar e posaram para a foto história. Guilherme espera dar a volta por cima e volta no próximo sábado aos treinamentos.
Renato se recuperando de dores musculares na região lombar promete fazer gols e sua reestréia também marcada para sábado.
Após terem apertado as mãos e sorrirem paras as fotos os dois jogadores se viraram e não mais trocaram palavras durante todo o treino. Resta saber se realmente fizeram as pases ou se trata de mais uma cartada errada da diretoria!!!

"Tenho nada contra o Guilherme, por favor sai da minha frente" - disse Renato ao sair da sala de reuniões com rosto fechado.

"Prefiro me reservar o direito de não dar entrevistas" - disse Guilherme visívelmente abatido

2 comentários:

lzzzz disse...

duvido que seja verdade isso ae! hehe

Anônimo disse...

o que é isso galera... para que tanta polêmica? eu realmente gosto do Renato, foi apenas um desentendimento bobo, coisa do jogo mesmo. Gostaria de pedir para vocês pararem de noticiar essas picuinhas. Elas estão desgastando minha imagem.
obrigado.