28.11.06

F.M prepara lista de dispensas!

Tendência é que jogadores com contratos que se encerram em dezembro saiam.

BRASÍLIA - O F.M deve anunciar nos próximos dias uma lista de dispensas com os jogadores que defenderam o clube na fracassada campanha de 2006. Pelo que se especula, mais da metade do time deve sair, principalmente aqueles jogadores que estão com o contrato para expirar já em dezembro de 2006.

Alguns atletas não agradaram a torcida e devem sair:

Sidartha - não aceita críticas
Fernando Leone - botafoguense
Tomáz - Contusão
Guilherme - diversas contusões
Rubens - entrega vários gols
Gabriel Bierman - deficiência técnica
Gilberto - deficiência técnica e falta de vontade em campo
Renato Relindinger - Má pontaria, arrogância, e agressão a companheiros.

Não há definição ainda sobre a permanência de Marcílio no comando técnico do clube. O diretor do F.M para assuntos de futebol junto à presidência, Dinho, ainda não se manifestou oficialmente sobre os novos rumos do Laranja Acéruleo do cerrado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aff,

essa lista ae seria bem maior hein?

Pelo menos o fraco Renato tá saindo fora. Graças a Deus.

Quarta-feira estarei lá jogando.

E sim continuarei no anônimato!

Anônimo disse...

Ah eu ia me esquecendo.

Quem escreve esse blog? É só o Leo Tahan?

Ou tem mesmo uma equipe escrevendo isso?

Tem que meter o pau nesses jogadores de várzea!

Anônimo disse...

Eu é quem me demito. Um clube que não paga os salários em dia!!! Tem gente passando fome (Tatico, Minhoca, Marcílio), gente que depila o peito para economizar no sabonete (Tahan, Beni, Razem), gente que não consegue fazer a barba pois não tem R$ para comprar lâmina de barbear (Uirá, Gabriel), não cortam o cabelo (Edi), entre outros.
Esse torcedor fanático pega no meu pé só pq eu ando pegando a Marin... mulher dele...
Eu mereço mais respeito, sou um jogador de seleção Brasileira, tetra campeão mundial...

Anônimo disse...

Finalmente o renato vai sair... finalmente a diretoria fez algo que presta(tirar o renato)... e renato, ser tetra campeao de bocha nao tem nada a ver com nao ser despensado...

Anônimo disse...

deeespensado está vc nut...
Mas vamos dIspensar vc

Anônimo disse...

Na Lista faltou o Leo Tahan... o Nariz dele tem a trabalho bastante o jogo dele!
Fernando Leone