6.11.06

Entrevista: Juarez!!!


"Não atrapalhando o rendimento em campo, não tem problema! Cada um tem sua vida, seus problemas." Juarez


Além de ser um dos maiores zagueiros da atualidade, Juarez também tem uma presença marcante no ataque. Um zagueiro forte na marcação e eficiente na bola aérea, Juarez já teve atuações que o tornaram uma figura certa no FM para 2007. Ele fez parte do selecionado grupo de estrelas indispensáveis no esquema tático. Com um poderoso chute de longa distância, o zagueiro passou a ser excelente arma nas faltas e contra-ataques rápidos.



Estatísticas: J -54 G -9 MG - 0,6 CA - 12 CV - 01 %= 88,89

A equipe do Blog -Futebol do Marcílio esteve durante toda a tarde de segunda-feira no Hotel Blue Tree Park para a entrevista com o craque. Frio e calculista em algumas respostas e alegre e divertido em outras, Juarez parecia descontraído durante a entrevista. Confira


BlogFM -Boa tarde Juarez, é um prazer entrevistar uma figura tão alegre e positiva para o FM. Para começar qual sua idade? Fale um pouco sobre sua vida no futebol, qual posição você atua em campo, enfim como tudo começou?

JUAREZ - Eu tenho 28 anos, jogo de 4º zagueiro, mas prefiro jogar de cabeça de área, podendo aparecer na frente de vez em quando. tudo começou lá em BH, quando descobri meu talento, joguei no Minas quando mirim, e depois, mais velho no time de futsal da católica.

BlogFM -Nota-se sua qualidade como um excelente zagueiro, e como foi que vc descobriu o futebol do Marcílio e claro o que você acha do grupo?

JUAREZ -O futebol do marcílio me foi apresentado pelo meu primo Carlão. quando a primeira vez, achei muito legal mesmo a união de um pessoal que se conhece há tempos, e que são bem organizados pelo Marcílio.

BlogFM -Impressionante!!! Então a categoria na zaga é de berço de família? Juarez, o que você faz da vida além do futebol? Qual sua profissão? Estado Civil? Viver de futebol é muito complicado no Brasil!

JUAREZ -É verdade! Sou Formado em Educação física, trabalho no Ministério do Trabalho, e em uma academia na Asa norte. Sou Solteiro (quase enforcado).

BlogFM -Juarez, vc é bastante respeitado pelo excelente futebol que mostra, mas existem certos momentos negros até mesmo no nosso querido FM, o que vc acha de negativo nos treinos? Sente mágoas quando reclamam de voc? Ou tá tudo na alegria?

JUAREZ -Eu sou uma pessoa muito tranquila e procuro não perder a concentração nos jogos e nos treinos. Porém o que me deixa um pouco contrariado, são as discussões, que começam sem origem e parecem não ter fim, ou seja, não levam à lugar algum.

BlogFM -Perfeito, e o que vc ôbserva de positivo? o que te faz sair de casa às quartas e sábados para passar algumas horas com o certáme na Arena do Paronoá?

JUAREZ -Como eu disse, as pessoas, boas conversas, futebol de boa qualidade e é claro a cervejinha, aos sábados.

BlogFM -Juarez, vou citar alguns nomes e você comenta rapidamente elaborando sua resposta numa simples frase:

BlogFM -Marcílio:
JUAREZ -apesar de cruzeirense, o presidente!
BlogFM -Dinho:
JUAREZ -belo zagueiro, me ensina muito!
BlogFM -Renato Atacante:
JUAREZ -Gente boa, porém pesado, vagaroso!
BlogFM -Nut:
JUAREZ -fala demais! mimado!
BlogFM -Almir:
JUAREZ -muito experiente, bom lateral!
BlogFM -Tahan:
JUAREZ -bom jogador! Quando leva a sério, é um dos melhores!

BlogFM -Lamentávelmente sabemos que alguns jogadores levam uma vida boêmia e infelizmente são flagrados em farras e festas, antes e depois do treinamento. Você mesmo já foi visto em algumas dessas intermináveis comemorações:o que tem à dizer sobre isso?

JUAREZ -pergunta difícil essa hein?

BlogFM -Ficará sem resposta?

JUAREZ -Mas, eu já deixei claro que não tenho nada contra os que vão nessas festas, e até vou em algumas. Mas o que não é bom pro time não é bom pra mim! Não atrapalhando o rendimento em campo, não tem problema! Cada um tem sua vida, seus problemas.

BlogFM -Juarez, uma mensagem para seus companheiros de equipe e claro os leitores do BlogFM?

JUAREZ -Que continuem assim, porém com menos discussões em campo! Falar em campo é necessário, mas deve ser em prol do time e não para agredir o outro! Estou satisfeito no FM e pretendo continuar por muito tempo.

BlogFM -Obrigado Juarez, a equipe Blog do Marcílio que agradece, e claro a imensa torcida Acerúlea que tem você como ídolo no time.

JUAREZ -obrigado a vc e a toda a sua equipe! estou a disposição sempre!

Oferecimento - Cerveja Cerma, porque futebol combina com cerveja sô!!!

Confira na próxima semana a entrevista bombástica com Renato "Boca podre"!
- "Nut? eu prefiro não comentar sobre esse ridículo jogador, se possível prefiro me calar, mas já que você perguntou..."

Continua na próxima semana!


3 comentários:

lzzzz disse...

Juarez,

sou seu fan cara!

abraços

Anônimo disse...

Porra Juarez... falou q sou mimado?? sempre te apoiei e falei maravilhas da sua marcaçao, sem contar que você nem citou que descobriu o seu chute de média distância... mas é isso ai, o futebol de vez em quando é ingrato, ninguem lembra das pessoas que o ajudaram na carreira, de qualuqer maneira fica aqui meus votos de Boa Sorte...
Abraço
Daniel Tino NUT

Anônimo disse...

Entrevista com o renato...

Desculpe mas me recuso a acessar o blog na semana que ela sair, pq ler uma entrevista com o renato, é pior do que ver o clodovil na camâra, ou ver o programa eleitoral com o Maluf...
Peço a nosso nobre editor que nos poupe dessa!!!
Obrigado
Daniel Tino NUT