2.12.06

Ano de 2006 no lixo!!!

Os jogadores do F.M tiveram uma excelente notícia. O presidente dublê de jogador - Marcílio anunciou que não haverá barca na Arena do Paroná. Seguindo novos rumos o grupo será dividido seguindo critérios técnicos em F.M - A e F.M -B. Assim como Palmeiras, Real Madrid, o Futebol do Marcílio tentará assim organizar uma equipe com 35 jogadores tornando assim enxuta as duas equipes.
Jogadores com deficiência técnica, problemas de finalização e péssimo comportamento tático migraram para o F.M - B.

Resta saber se com esses critérios sobrará algum jogador para o F.M -A.

___________________________________________________________

A partida que marcaria o fim de ano dos atletas contou com a volta de Carequinha, que fez grande partida, movimentando-se pela lateral e apoiando o ataque. Numa das subidas o baixinho veloz fez grande jogada finalizando um pertado pela direita. O resultado foi um belíssimo gol. Renato mais uma vez decepcionou no ataque. Com jogadas sem resultado e chutes sem direção, Renato parece ser forte candidato ao F.M -B.
A grande movimentação em campo foi a forte discussão entre Leo Tahan e o "peixe" de Nut. Seu irmão tentava novamente testes e foi aprovado. Apesar de ter pecado e deixado Leo Tahan sozinho na defesa. Depois de duas jogadas sem cobertura, Tahan perdeu a calma e praticamente agrediu seus companheiros.
O destaque do jogo foi a volta de CJ no gol que parece ter conquistado sua vaga no elenco de 2007. Marcílio que está machucado e operou o dedo opalar tentou jogar no gol. Seguindo os passos de Pelé que quando machucava ia para as metas, Marcílio não rendeu e irritou seus companheiros com passes errados - tanto pelas mãos como com os pés - Marcílio mostrou novamente que não possui desenvoltura em campo e que resta apenas tentar a sorte com a caneta. Sua carreira de dirigente parece ter futuro, mas o futebol infelizmente é uma grande dificulde.

___________________________________________________________

O gramado do F.M precisa de reparos com urgência. Trazido em 2004, o gramado Europeu veio de Liverpool, perolizado e com algodão misturado com grama diamante era o orgulho da diretoria. Infelizmente em 2 anos o piso foi esquecido e nunca foi reformado.
Com isso seguem as diversas contusões dos atletas e até agora nada foi feito.
O sistema de irrigação também anda precário. Goteiras inundam parte do campo tornando sofrível o futebol.

Por onde anda a diretoria? Alguns dirigentes foram vistos hoje num churrasco regado a muito cerveja e risos altos. A alegria tem um motivo forte: Ano que vem o F.M estréia um novo patrocínio. A Cia de Teatro - MaPati será a nova marca forte. O contrato deve ser fechado ainda esse ano. Uma cláusula no entanto poderá causar certa polémica. O novo patrocinador exige poder estampar seu nome no estádio. Mudando de Arena do Paronoá para Arena do Riso.

Que venha 2007!!!

1 comentários:

lzzzz disse...

Hehehhehe

piadinha fraca Marcílio.
Estou no time A graças a Deus e a mim mesmo.

Assinei por 2 anos!

abrços