13.11.06

Atletas circenses!!!


Toca da Tartaruga - Na tarde de sábado o sol forte causado pelo horário de verão em Brasília parece ter aquecido a cabeça de alguns jogadores. Após um dia de treinamento forte, os jogadores do FM disputavam um rachão equilibrado no gramado recém inaugurado no CT, disputavam bolas duras e algumas desleais.
Leo Tahan irritou-se com Marcos Vítor após um passe errado. Os dois discutiram e se ofenderam proporcionando um péssimo espetáculo. Alguns instantes depois conversaram e tudo prosseguiu em paz.
Mas o show ainda tinha um último ato: Renato e Nut que dividiam as bolas com muita vontade se encontraram numa bola espirrada. Renato levantou o braço e acertou na boca de Nut seu cotovelo. Involuntáriamente diga-se de passagem, porém Nut irritado e com a boca inchada desferiu alguns palavrões. Renato permaneceu irônico e alheio a agressão.

Nut de cabeça quente e com sangramento na boca provocou Renato e disse que iria devolver a agressão.
Os dois partiram pra briga e foram afastados por jogadores do time.
O Presidente doclube, Marcílio, se esforçou para minimizar o incidente. Ele não descarta punir os jogadores e contou que pretende tratar do assunto junto com os outros diretores.

-"Renato e Nut passaram do limite. Vamos analisar isso, só que não podemos deixar passar batido", declarou o presidente bastante revoltado.

Nut seguiu para o hospital Pronto-Norte onde foi atendido. Após boletim-médico a suspeita de traumatismo crâniano foi afastada e o atleta tomou 5 pontos.

fonte: Blog do Futebol do Marcílio

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tive a intenção de machucá-lo, e tenho testemunhas (o Serginho) de que em momento algum fui irônico...
Peço novamente desculpas ao NUT pelo ocorrido...
Nut Abraços
Renato

Anônimo disse...

Coicidência ? Ou os dois foram considerados os mais chatos... Tá explicado.
Quanto ao Léo : Reclame pelo erro de intenção, nunca pelo erro técnico onde a intenção era correta. Todos erram. O Marcos é um excelente atleta, de ampla visão de jogo coletivo e merece sua retratação por escrito aqui. Em 3 vias, 4 parágrafos, 5 sub-parágrafos , 3 itens com 2 sub-itens cada. Fonte : Times News Romam. Nome Marcos Vítor sempre em Negrito Itálico. Sem mais. OAFM .

lzzzz disse...

Sou uma pessoa que cobra em campo vontade e garra. Fui criado assim no futebol com raça e sempre gritando em campo. Eu era capitão das equipes que joguei por isso ainda carrego dentro de mim esse espírito de tentar organizar a galera em campo.
Eu apenas pedi pro Marcos tocar a bola direito, esperar um pouco antes de dar os toques de primeira que ele costuma dar. Mas ele sim, respondeu de forma dura. Mas tudo bem já conversamos e eu já pedi desculpas. Peço denovo aqui se for preciso. Não tenho vergonha e se errei foi tentando acertar.

Abraços a vcs!

P.s: Vamo parar de ser burro. Pra naum mostrar como anônimo basta clicar em Outros e digitar o seu nome. Vcs precisam aprender a postar com o NOME DE VCS.

Anônimo disse...

Sermos chatos não significa sermos agressivos...
Por isso prefiro ser chato, mas nunca ninguém me verá procurando briga. Eu e o Nut desde o início fomos conversar e em momento algum pensei ( e ele tb)em brigar. Nós já jogamos juntos no Palmeiras (onde fomos campeões).
Mais uma vez vou lembrar que não deixarei de ser chato, o DIEGO quem sabe ao levar a ARGENTINA MASSAGISTA... hahahahahahaha
Abraços Renato

lzzzz disse...

Renato aprende pelo menos a postar.
Naum precisa assinar o post como Renato se vc clicar em Outros e digitar seu nome.
Poxa cara aprende pelo menos a postar.
Todo mundo tem que ler o texto pra depois ver que foi vc que escreveu.

E vc pensou sim em agredir o Nut logo depois que ele te ameaçou te pegar!
hehehe foi comédia.

Anônimo disse...

Já era de se esperar que o Renato pudesse agredir alguem. Esse cara naum merece estar no elenco vitorioso do FM.

Fora Nut Fora Renato.

Fora cambada de pagodeiros!

Anônimo disse...

Peço desculpas ao renato pelo modo com que falei com ele, mesmo pq estou até agora com um caroço no beiço... mas fiquei irrato nao com a pancada, mas sim com o renato nao ter levado a serio que ele tinha me acertado... estou procurando falar menos nos treinos, mas para que isso aconteça, tem gente que tem que deixar de ser burro ou surdo, e escutar e jogar melhor...

Abraços NUT

Anônimo disse...

Sr Leonardo , uso da suas próprias palavras para inocentar o atleta Marcos e reforçar sua culpa : Se o Marcos errou, com certeza "foi tentando acertar" . Se você mesmo usa isso como justificativa para não ser punido. Como pode reclamar acintosamente de um atleta que também "errou tentando acertar" ? Não é contraditório ? Explique-se melhor. Convoco agora o Excelentíssimo Senhor Presidente do F.M, Marcilio, para dar o seu parecer sobre esse ocorrido. Sem mais , OAFM .

lzzzz disse...

Lamentável alguns comentários em meu nome. Sou um atleta solidário em primeiro lugar, capaz de colaborar com o elenco em todos os sentidos, trazendo alegria, paz e respeito.
Se algum dia eu errei, foi por não ter medo de errar. Foi pensando no grupo, no conjunto e na unidade.
Jamais me calarei em virtude das atabalhoadas críticas que visam apenas me colocar pra baixo.
Mas um dia que esteve por cima jamais poderá ser derrotado.

Peço a diretoria mais respeito pela minha imagem e gratidão por ter terminado meu contrato com Cruzeiro e estar hoje aqui tranquilo e sereno no FM.

Se eu grito em campo se deve ao meu estilo natural de jogar, de pedir raça de vontade. Se trago em meu sangue essa vontade espero transparecer em campo para todos.

Para sempre com raça

Tahan

Anônimo disse...

Renato é um atleta maldoso, nesse mesmo dia me jogou contra as grade do complexo.

Nut é um cara rancoroso, nesse mesmo dia após uma confusão não efetuou mais nenhum passe para mim.

Na minha humilde opinião, esses dois ainda acabam rolando numa cama de motel de beira de estrada.

Abraços!

Anônimo disse...

Sim, lembre-se que com esse nome SOMBRA, e vendo sexo em vez de praticar na sexta a noite... Agora sabemos pq dessa lerdeza.
Te atropelei pois carro pequeno e lento na minha frente eu esmago.
Espere o próximo sábado e verá... ahahah
Renato