10.7.07

Mau cheiro causa susto no CT!

Sábado, fim de semana, clima familiar no CT do Paranoá. Muitas famílias aproveitaram a manhã de sol forte em Brasília e foram assistir os treinamentos do elenco do Fm. Em campo os jogadores castigados pela temperatura alta disputaram um rachão animado. No fim da primeira etapa um forte mau cheiro impregnou o ar. Em campo os jogadores claramente sentiram o efeito. Guilherme Guerra passou mal e teve que ser atendido pelo departamento médico. Rubens também não aguentou e com falta de ar teve que ser retirado pela maca. Até então o treino ainda não havia sido interrompido e continuou mesmo com protestos dos jogadores. Funcionários procuravam no intervalo a ignição, a fonte do problema: Revistaram as instalações de esgoto mas este se encontrava normal.

O gramado estava também em perfeitas condições sem adubo natural.
Desconfiados que algum atleta poderia ser o problema, passaram a observar que Renato tinha sido o único à não reclamar do forte odor. Indagado sobre o assunto Renato apresentou sua rotineira gagueira. Muito nervoso e abalado tentou desconversar. O jogador foi impedido de retornar para o treino, mas logo após conseguiu liberação ao ingerir Luftal recomendado pelo Departamento Médico. A flatulência é a liberação, voluntária ou não, de ar contido na porção final do intestino. Certos casos de flatulência excessiva, geralmente acompanhados de diarréia, ocorrem junto com intolerâncias alimentares.
A composição do peido é bastante variada, a reação entre o ácido produzido no estômago e os fluidos do intestino pode produzir dióxido de carbono (CO2), que também é um componente do ar (atomosférico) e/ou resultante da ação das bactérias.
As bactérias também podem produzir hidrogênio e metano causando forte alucinação e tôntura nos atletas.
Guilherme Guerra e Rubens sofreram exatamente com a forte inalação pois estes marcavam Renato em campo.
A aproximação e longa exposição causaram uma terrível intoxicação. Os atletas permanecem em observação bastante debilitados.
Até o fechamento da Redação ainda não foram liberados. Renato treina em separado e deve quarta-feira ser reintegrado ao elenco.
Indagado sobre os problemas Guerra foi forte nas declarações: "Pensei que ia morrer. O cheiro era uma mistura de ovo crú com vômito. Espero nunca mais passar por isso. Pensei na minha família e nos meus amigos, achei que era meu fim".


Redação

11 comentários:

Anônimo disse...

Além do péssimo futebol apresentado pelo namorado Guerra ,a Bufa de Renato tbm pesou para que Mariana não pensasse duas vezes e fosse ler suas notícias de Domingo bem longe do certame , perto da lanchonete. Dali o cheiro era suportável...

Anônimo disse...

Pessoal, eu estou achando que andam querendo desviar o assunto.
Um peidinho que nem fedeu. Isso eu acho que deve ser para desviar o assunto sobre o Marcílio Calheiros, presidente do FM que anda tendo suas contas reprovadas pelo conselho deliberativo do FM.
Pedimos a volta da MSI, ops, Hicks Muse, ops, ...
Punição aos verdadeiros culpados
Renato

Anônimo disse...

Não posso ficar calado nesse momento.
O Dôdo foi pego cheirando pó, o Alemão morreu, o Maradonna continua pensando que é rei, o Dinho sendo traído pelo Marcílio (anda pegando o Rubão TB), o Guerra desfilando de sunguinha, e o meu peidinho que é esculhambado pelo FM!
Queremos notícias dos outros tb.
Renato

Anônimo disse...

Renato devia ser banido do FM.

FORA RENATO LINDIGER

FRACO FUTEBOL, PESO PESADO

Anônimo disse...

CARO RENATO,

Caso consigamos desviar catinga exalada pela sua rosca, desviaremos o assunto de domingo.
Quanto a traição,pode ficar tranquilo e não tenha ciúmes, tem homem prá todo mundo no FM.

Marcilio

Anônimo disse...

AO TORCEDOR LUNÁTICO

Acho que descobri que é o torcedor fanático(lunático). É o Leo Tarram, rrrammmmmm, rammmmmmmm.
Marcilio

Anônimo disse...

Pessoal, mais uma vez querem desviar a atenção me usando de bode (boi) espiatório.
Mas o Marcílio é meio estranho. Ontem a noite sem querer encontrei o Marcílio e o Bruno ( que ama a todos) e tb o Nityan ( Minhoca) no jogo do Gama. O trio de arbitragem era composto por uma bandeirinha muito gostosa.
Todos pensavam que era a ANA PAULA, mas infelizmente não era. Mas msm sendo muito gostosa, o que decepcionou foi o comentário do Marcílio " - Ela é bonita, mas tem o corpinho do TARDELLI."
Surpresa de todos, onde pairava a dúvida de qual Tardelli (o juiz) ou o jogador ex-São Paulo (diego).
Marcílio, vire homem.

Anônimo disse...

Marcílio,

Sou torcedor fanático. Membro da TJFM TORCIDA JOVEM DO FM.

Naum sou jogador, apesar de me achar melhor que alguns orelhas que correm no seu time.

Vc pra mim já deveria ter pedido seu boné e saído de fininho ae do FM.

Bando de calhordas, mercenários.

Anônimo disse...

ME ENGANEI

Agora tenho certeza que você não é o Leo. Realmente você é LUNÁTICO.
Meu caro, vá procurar um grupo que lhe acolha.

Marcilio

Anônimo disse...

Prezados colegas, caro Marcílio!

Cada vez sinto mais segurança nos movimentos e em breve acredito estar voltando aos campos do FM. No entanto, após as últimas notícias do FM, meu empresário tem ponderado sobre o retorno, ainda mais com o vazamento de gases de origem nada saudável. Pelo que foi apurado pela redação do blog, essa origem vem do atleta Renato!
Assim, é recomendável que a equipe de nutricionistas prescreva uma dieta rigorosa ao Renato para que a integridade dos jogadores seja preservada!
Caro Guerra e Rubão, melhoras!

Saludos,
Vinícius-Sorin

Anônimo disse...

Gabriel Biermann,

sei como é chato o tempo de recuperação no Departamento Médico, sendo assim, meus votos de melhoras!

Saludos,
Vinícius-Sorin