16.7.07

FM perde invencibilidade em Estádio Lotado!

Caiu o último invicto do Campeonato Profissional do Paranoá Arena. Sem o atacante MARCUS VÍTOR, desaparecido, e do lateral direito RAZEM suspenso preventivamente por teste antidoping positivo, o FM visitou a APCEF, nesta quarta, sentiu falta de seu artilheiro e foi derrotado por 3 a 1. Outras ausências sentidas foram os goleiros MARCUS e/ou G. MORTO.
Mesmo com a derrota na APCEF , os comandados de MARCÍLIO seguem na liderança do Campeonato, com 32 pontos. Já a formação dirigida por SILVEIRINHA chegou 14 e deixou a zona de rebaixamento.


Notícia boa foi a volta de RAUL, após contusão. O jogador foi muito elogiado ao fim da partida!
No fim da partida, mais uma vez TAHAN se envolveu em uma confusão! O jogador agrediu RENATO GOLEIRO, que desferiu uma bolada certeira em seu pequeno nariz. Logo a turma do deixa disso entrou e acabou com a confusão.

Renato
Fm. Press Redação brasília

17 comentários:

Anônimo disse...

Valeu FM! Depois de 1h30min de futebol de primeira, enfrentamos um time descansado. Para piorar nós estávamos sem goleiro, onde eu e Raul fizemos o melhor no gol, mas os gols seriam defensáveis por um goleiro profissional.
Parabéns ao Raul (jogou muito), ao Leo Marra que tb jogou d+.
Tivemos algumas falhas no meio, mas podemos melhorar.
Valeu Galera!!!
Renato

Anônimo disse...

O Renato Goleiro foi muito mané em jogar a bola em mim.
Fui claramente disputar a bola com ele no alto. Posso até ter feito a falta mas não fui maldoso.
Esse mlk quando fica nervosinho parece uma criança.

Pior foi o time deles que veio todo pra cima de mim e eu tive que peitar todos sozinho.

Ae Renato, se eu fosse entrar pra te machucar vc estaria agora engessado blz? Se cuida ae e espero nunca mais vc jogar bola em mim ou em outra pessoa ainda mais pelas costas.

:*

Anônimo disse...

CONFUSÃO

Caro Tahan,

Queria te ajudar a enfrentar todo time adversário, entretanto, na última vez que fui defender nosso time de pontapés e jogadas maldosas, tive que ouvir críticas e gosações do Renato (peidão) e de mais alguns colegas durante vários dias.
Quanto a derrota acho que nosso time precisa controlar a ansiedade. É só falar que o jogo é contra que todos querem jogar, não importa a condição física em que se encontra, não dão ouvidos às recomendações de tocar a bola, guardar posição. O que se vê é o de sempre, jogadores querendo decidir sozinho, muita discussão, jogadores parados e quando tento ajudar o que ouço é praticamente um, cala a boca.

Colegas, em um grupo que todos mandam a desordem impera.

Sugiro que no próximo confronto, seja nomeado um colega para, do lado de fora de campo, comandar os jogadores, pode ser o Almir, Dinho, Hamilton, Carlos Perez e por que não Tahan, Renato.

O Renato goleiro é boa pessoa, não sei o que aconteceu realmente.
Marcilio

Anônimo disse...

É Marcílio. Chega a ser irritante ver vc lá fora sem condições de jogo e indo todo dia lá ajudar a gente e nego enchendo seu saco.

Continua mesmo assim organizando o fut e muito obrigado por isso.

O problema do Fm é exatamente a falta de respeito de alguns.
O Renato goleiro vacilou comigo. Nunca fui maldoso com ninguem. Agora jogar a bola em mim enquanto eu tava de costas chega a ser ridículo. Pra mim foi um lance normal. Se ele tivesse falado comigo tipo "Porra Tahan vacilo ae" eu teria pedido desculpas. Mas não preferiu jogar a bola em mim.

Infantil pra caramba. Mas deixa pra lá.

Sugiro que deixem o Marcílio continuar organizando nosso time. Se ele mandar sair sai, se mandar entrar, entra em campo. Simples assim!

Anônimo disse...

Sabe qual o nome disso?!...

A apelação do Renato?!

V I A D A G E M!!!!

Anônimo disse...

Mas o bicho � gente fina!

Anônimo disse...

Bem,

ninguém joga a bola no outro a toa, doido eu não sou, pode ter certeza e se quisesse mesmo engessar porque não continuou? Pulei para pegar a bola e vocÇe me deu um cutucão (não se sei com o cotovelo ou o antebraço) nas minhas costas que doeu e era totalmente desnecessário visto que estava pegando a bola com as mãos e tenho mais de 15 cm de altura em relação a você e era impossível você conseguir tentar dar uma cabeçada na bola. Tu sabes que não é santo e mais, sabe muito bem que nunca fui maldoso com ninguém e muito menos com você. Só que paciência tem limite, apesar de ter cara de bobo e aceitar brincadeiras, sou homem e não sou otário. Estou errado, peço desculpas e bola para frente.

Anônimo disse...

Paraqbéns pessoal... Futebol é isso mesmo!
Marcílio, eu acho que todos devemos ajudar, e concordo com vc!
Deixo aqui minhas críticas que são sempre para tentar melhorar...
bjos

Anônimo disse...

VALEU RENATO GOLEIRO,

Pessoal,

O nosso BLOG é isso, cumprir o papel, o Tahan reclamou e o Renato Goleiro, respondeu, tem que haver COMUNICAÇÃO.
Renato, parabens pelo pedido de desculpas, atitude que o ser humano as vezes esquece que existe.

Marcilio

Anônimo disse...

PROBLEMAS NA PELADA

Aproveito este canal para submeter a todos algumas questões polêmicas ocorridas na pelada de sábado.

1 - Quase perdemos a bola de jogo.

Proposta: Os colegas que estiverem na espera ficam responsáveis pela bola, quando esta sair de campo;

2 - Empréstimos de coletes - alguns jogadores que estão na pelada mas não adquiriram o mesmo.

Proposta: Somente o Marcílio poderá emprestar o colete(possuo um estoque para empréstimo), aquele colega que não tiver o colete deverá ir de camisa preta e outra cinza.Caso contrário fica na de espera para empréstimo.

3 - Desequilíbrio na 1ª pelada: Um time muito mais forte que o outro;

Proposta do Almir - Tirar par ou impar na 1ª pelada
Obs. Vejo alguns inconvenientes:
1 - Atraso no início da pelada;
2 - Ficará mais confuso a próxima, o que provocará perda de tempo;
3 - Colegas sempre sendo preteridos na escolha, o que provoca uma desagregação.



É o que tenho a repassar a todos.

Marcilio

Anônimo disse...

PROBLEMAS NA PELADA

Aproveito este canal para submeter a todos algumas questões polêmicas ocorridas na pelada de sábado.

1 - Quase perdemos a bola de jogo.

Proposta: Os colegas que estiverem na espera ficam responsáveis pela bola, quando esta sair de campo;

2 - Empréstimos de coletes - alguns jogadores que estão na pelada mas não adquiriram o mesmo.

Proposta: Somente o Marcílio poderá emprestar o colete(possuo um estoque para empréstimo), aquele colega que não tiver o colete deverá ir de camisa preta e outra cinza.Caso contrário fica na de espera para empréstimo.

3 - Desequilíbrio na 1ª pelada: Um time muito mais forte que o outro;

Proposta do Almir - Tirar par ou impar na 1ª pelada
Obs. Vejo alguns inconvenientes:
1 - Atraso no início da pelada;
2 - Ficará mais confuso a próxima, o que provocará perda de tempo;
3 - Colegas sempre sendo preteridos na escolha, o que provoca uma desagregação.



É o que tenho a repassar a todos.

Marcilio

Anônimo disse...

Muito bom este pedido de desculpa do Murissoca...é isso ae fi!!!

Concordo com as Regras pré estabelecidas pelo Presidente!

Anônimo disse...

Obrigado Renato pelos elogios...fico mto agradecido...depois de mto tempo parado devido a lesões vc volta meio sem confiança, tempo de bola entre outras coisas...e voltar ouvindo elogios é sempre mto bomm...amanha comparecerei denovo

um grande abraço ao pessoal do FM


Raul

Anônimo disse...

Marcílio, acho que as reclamações as vezes são desnecessárias e sem cabimento.
Semana passada ocorreu a mesma coisa, em tese, um time bom e outro ruim, o ruim empatou e ganhou no par ou impar.
Sábado ocorreu novamente isso e o time considerado bom venceu por um a zero, qdo ocorreu uma falha individual do outro time e não pelo mesmo jogar mal.
Acho que pode atrasar e atrapalhar a questão das próximas.
Acho que está bom assim, time par e time impar (alternados)
Atenciosamente,
Renato

Anônimo disse...

Eu nao comento discussoes...hehehe
Quanto ao time que entrou em campo, eu tenho algumas ressalvas... O time do primeiro jogo era mais coletivo, por isso ocorreu o placar elastico a nosso favor, jogadores como o almir, tahan, leo marra, tomas(que jogou comigo na frente, tocam mais a bola, procuram fazer o famoso 1/2, e os que jogaram nesse segundo time nao, sao jogadores que carregam a bola, coisa que em pelada funciona, mas quando tem outro time nao funciona, casos de thiago,guerra,alex,geovanni... todos jogadores de ponta, mas querem sempre carregar... Nao joguei bem, admito, mas muito pq a bola nao chegou ao ataque, a unica que chegou em mim realmente o marra fez nosso gol... ja no segundo tempo, o alex tabelou mais comigo(melhorou muito), mas como eu estava mais no meio, as chances foram poucas...
Concordo com o marcilio que alguem poderia ficar do lado de fora... olhando o que precisa e falando...

Valeu
Abraços

Anônimo disse...

Renato, abaixa a bola ae cara que vc ficou nervoso sem motivo algum.
A bola foi pra área e vc tentou dar um balãozinho. Vc eh goleiro e apenas a pequena área protege vc de qualquer contato. Pulei e visei a bola. Em nenhum momento fui com cotovelo em cima de vc. Se acertei foi acaso de futebol. ACONTECE!

Naum vem falar de santo naum champs. Sou chato, reclamo mas nunca, pode conferir ae, nunca machuquei ninguem ou fui maldoso.

Vc quis brincar, como alias faz sempre dentro de campo, fui pra disputado e na moral, tinha juiz pra dar falta. Senaum tivesse juiz e vc pedisse falta eu nem reclamaria e ainda poderia pedir desculpas na hora se vc falasse que te machuquei.

Nada justifica jogar a bola em mim.
E na boa, se vc eh homem como diz e eu também sou, acho que vai pensar 3 vezes denovo se vai jogar a bola em mim ou em qualquer outro.

Naum quero discutir com vc, alias gosto muito da sua pessoa. Gosto de brincar contigo e se puder continuarei tendo amizade com vc.
Só achei desnecessária a sua atitude.

Anônimo disse...

Beijo na boca é coisa do passado...
a onda agora é o tahan e o renato(goleiro) pelados...
Vocês dois vão dar o popo um para o outro...
Mas sem beijo na boca.
Parem com essa discussão boba...
Lindinger