14.2.07

Renato é agredido por Uirá!!!



Arena do Paranoá - Quarta -feira - Renato fazia mais uma partida apagada. No campo o F.M tentava aproveitar a trégua das chuvas para aprimorar os treinamentos e dar mais condicionamento para o elenco.
Uirá se movimentava pouco e parecia outro jogador em campo. Tentando dribles complicados foi questionado pelos companheiros.
Renato também não lembrava o exímio jogador do passado. Tentando chutes sem direção, praticamente não aproveitou as chances e de cabeça baixa lamentou os lances perdidos.
Num lance estranho, Renato foi pra dividida, por culpa do destino Uirá que passava por perto foi em direção para a divida.
Subiram os dois jogadores em direção da bola, Renato fechou os olhos e Uirá levantou o cotovelo.
O choque, inevitável, foi de encontro ao rosto de Renato.
Mais uma vez, Uirá e Renato causam tumultos em campo.
Em 2006 os dois protagonizaram momentos tristes no futebol. Renato quase foi negociado e Uirá dispensado.
Nova chance para os dois foi dada mas agora parece que Uirá fica sem espaço.

Diretoria deve se reunir essa semana e o futuro será decidido.
Uirá conhecido por frequentar boates e chegar atrasado nos treinamentos e Renato, jogador que adora confusões podem estar se despedindo do futebol brasiliense!

4 comentários:

Anônimo disse...

os dois pra mim são eh ridículos!

Anônimo disse...

Bom dia de jogo, acho que o melhor desde que iniciei minhas participações no F.M., me aventurando na linha, acho que fica provado que eu, principal aprendiz no Rogério Ceni, também sei fazer gols... e com categoria, o que mostra que sou uma promessa, basta a diretoria investir em mim!

Jogos: 4
Vitórias: 3
Empates: 1
Derrotas: 0
Gols: 01 ( E que golaço!!! )

Anônimo disse...

Melhor leva-los pro West Ham, lá pelo menos, eles nao se preocupam com o futebol.

Anônimo disse...

Pessoal, mais uma vezme encontro no meio da confusão!
Renato