21.2.07

Escudo F.M



Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

Anônimo disse...

Tahan, deixo aqui postado meu parecer técnico, ehehehehe...
O miolo do escudo ficou bem bacana, mas acho que as bolinhas que separam as palavras ao redor do emblema atrapalharam na distribuição do leiaute.
Poderia ser só uma bola no começo e outra no final.
O "FM também poderia ficar sem pontos.
Talvez o "FM" dentro do escudo, sobre a águia, ficasse legal.
Abraço.

lzzzz disse...

relaxa que ainda não é o escudo definitivo.
Ainda tem muita coisa pra trabalha.
Eu não arrumei o formato nem está tudo alinhado!

Sugestões são bem-vindas!

lzzzz disse...

ah e as camisas que postei aqui são apenas exemplos.
Todos podem e devem sugerir cores respeitando que a camisa deve ter até 3 cores e o escudo também.

Anônimo disse...

Me manda o arquivo com as camisas... e essas ai estao erradas.. o numero nove é meu...

Anônimo disse...

Senhor Marcelo Sombra : "leiaute" não seria Lay Out.
Beijos da Dad !

Anônimo disse...

Ficou demais esse novo emblema
Renato