11.9.06

Futebol Brasileiro perde mais um talento!!!

Quarta-feira triste na Arena do Paronoá. Manoel está de malas prontas para o futebol do Tio Sam.

O jogador teve seu contrato encerrado no mês de setembro e não foi renovado. O motivo seria a transferência do meio-campo para o The book on the table, time penúltimo colocado na campeonato da Major League Soccer da terceira divisão.
O valor da negociação foi fixado em 15 milhões de Ienes por se tratar do contrato do jogador com o Yatsumanre, time japonês dono de 51% do passe de Manoel. O FM dono de outros 49% não irá dificultar a transferência. Manuel teve uma passagem conturbada, sendo questionado pela torcida e por não ter bom relacionamento com alguns jogadores. Entre eles seu desafeto Leo Tahan não quis dar entrevistas. O motivo são algumas entradas duras nos treinamentos de Manuel em Tahan.

O clima na Arena não é dos melhores. Renato, Almir, e Guilherme permanecem no departamento médico.

Esperando por ares melhores o Futebol do Marcílio se despede de mais um jogador.
Boa sorte Manoel!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Manel, sua passagem pelo FM não deixará saudades...
Corta esse cabelo de argentino.
Vá com seu futebol medíocre pra a terra do tioi Saddam, ops SAM...
Valeu mlq, sucesso no futebol americano, não sendo o soccer.
Renato

Anônimo disse...

Quer dizer que o cara entrava muito duro no Tahan?
Situaçao difícil, pois o Léo pode acabar se apaixonando!
Hehehehehehe...

Anônimo disse...

Valeu manuel pela sua passagem no FM, acho q vc vai se dar bem lá, com esse seu cabelo e jeito afeminado vc vai acabar jogando na seleção de futebol feminino mais forte do planeta, ao lado de Mia Ham... Abraçao
Boa viagem...

Anônimo disse...

VALEU MANÉ
POXA, UAI SE É SOQUER NUM É FUTIBOL, É BOX. MARNU É? MANÉ?

assinado malcilho.
quere mandá um abraço pro zé das quentinha, que todo dia me manda munhé dele pra eu cume, as quentinha que ela fais, é craro.
assinado eu disnovo

Anônimo disse...

Valeu Galera! Estou nos EUA estudando pacas! Estou contundido no momento (tendao de aquiles) e, portanto, nao tenho praticado o meu futebol-arte pelos gramados (artificiais ou naturais) americanos. Entretanto, tenho ido assistir a jogos de futebol americano. To pensando seriamente em abandonar o futebol para me tornar KICKER no futebol americano! So faz chutar aquela bola oval e quase nunca apanha, contrario ao futebol, onde sou visado constantemente pelos marcadores adversarios!
No mais, estah tudo certo,
abracao para vcs
-----Manoel-----

Anônimo disse...

NUT, cala a boca...
Timão goleia mais uma...
TIMÃO 1x0 Porquinho...
il il il segunda divisão é a puta que pariu...
Timão timão timão...
Corinthians
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amorrrrrrr
Corinthians....
Timão timão
Galo na segunda divisão...
hahahahahahhahahahah