4.9.06

Carequinha e Renato flagrados no jogo da seleção!!!


Duas semanas atrás, Carequinha sofreu contusão grave e deveria comparecer na Arena do Paronoá para dar continuidade em seu tratamento. Sumiu do clube alegando problemas particulares. Foi visto em Fortaleza na beira do mar em uma animada roda de amigos. Renato treinou normalmente sábado e pediu dispensa por 5 dias e foi liberado. O motivo alegado seria tratamento dentário. A surpresa de domingo não estava apenas reservada a grande atuação da Seleção Brasileira que goleou com sobras a Argentina. Vibrando bastante nas cadeiras do Emirates Stadium, em Londres, dois personagens animados pulavam e tiravam fotos. Isso mesmo, lá estavam Carequinha e Renato!!! Transtornada a diretoria do FM tratou de ligar para os jogadores para confirmar se eram ou não os jogadores do clube. Não houve sucesso na tentativa e a polêmica segue. Está marcada reunião urgente para a manhã de segunda-feira.

Clique na imagem para ampliar e conferir a dupla de malandros!

9 comentários:

Anônimo disse...

po carequinha, e tu ainda fala q ta contundido porra??? o renato falou q ia fazer tratamento pra ver se o saco dele diminui e parece q só em londres tem essa tecnologia, pelo menos é isso q ele vai alegar na reuniao hj a noite(segunda)... mas acho q nem la vai dar um jeito nesse escroto(literalmente)...

Anônimo disse...

NUT, meu salário se encontra em dia, pago corretamente então, se eu quiser ir a Inglaterra eu vou, já vc jogando num time pequeno não consegue.
Tenho que me explicar a diretoria, e não a vcs pequenos.
Renato

Anônimo disse...

WORKALCÓLICO
GOSTARIA DE INFORMAR A DIRETORIA QUE NO DIA DE ONTEM VI O RENATO TRABALHANDO ALCOLIZADO, (WORKALCOLICO), acho difícil que ele estivesse em londres no domingo.
Já o Carekinha foi visto no conique cheio de birita abraçando um travesti, jurando que o mesmo era a Vera Ficher.
bai marcilio

Anônimo disse...

Tahan seu aniversario foi dia 6 de setembro agora???
NUT

Anônimo disse...

Eu acho que o nosso lateral Almir deveria comparecer no jogo de sábado, com algumas iguarias e bebidas com a finalidade de discutirmos sua situação junto ao FM.
Nada de falar de pesca, esse papo de pegar peide de 30kg, ninguém acretita, pois a última foto que ele mostrou continha o selo do INMETRO

Anônimo disse...

Recado para o Dinho (enceradeira)

O CAPITAL INICIAL VÊ SE ASSINA SEUS RECADOS. ESTE ACIMA EU SEI QUE É SEU, MAS OS COLEGAS NÃO SABEM.
BAI MARCILIO

Anônimo disse...

Pô Tahan esse aí só se for o Renato após o Extreme Makeover para ficar tão magro assim...hehhehehehehehehehehehehe
Gui Guerra

Anônimo disse...

Depois de analisar a foto e verificar a veracidade dela, não me resta duvida... O Renato e o Carequinha estavam no jogo da seleção no domingo passado.
A única duvida que resta é um cara fazendo carinho no rosto do Renato todo contente... Pela foto, parece que ele esta mostrando uma foto no celular, do Renato só de calcinha.

Fernando L.

Anônimo disse...

Guilherme Guerra vulgo GUI, quem assina assim já não tem o respeito de ninguém... e falar da fofura dos outros para vc realmente é complicado, visto que sábado passado seu amor e carinho pelo Giovanni vulgo GIGI foi impressionante.
Fernando L, falando em calcinha, meu escroto esquerdo pra vc. Cheire minha virilha... hahahahahah.
Carequinha, nós podemos e vamos para onde quisermos... e pescar piranha realmente é sacanagem... hahahahah
Postado anônimo
Um abraço a todos