13.8.07

FM toma susto! Jogadores não são negociados e Leone se machuca


O Gambá Pork não contratará mais os irmãos do FM Raul e Breno, segundo notícia publicada nesta segunda-feira pelo jornal Porquês L’ESSENCE. De acordo com o diário, o clube teria desistido de contratar o zagueiro Raul da equipe brasiliense nas últimas temporadas por desejar um defensor com “um porte mais atlético”. O meia Breno por causar muitos tumultos nos clubes que passou.
O zagueiro de 1,77m e 72 kg passou por exames médicos no clube na última semana e renderia 1 milhão de ienes (cerca de R$ 1,99) aos cofres do FM.
Na última quinta-feira, o então vice-presidente de futebol do FM, Rubens, demitido do cargo no último sábado, afirmou que o negócio seria fechado.

Também no último sábado o meio campista LEONE sofreu um grande susto, em um momento de distração levou uma bolada no queixo e teve que deixar o CT Paranoá Arena direto para o Hospital, acompanhado de seu " amigo e companheiro " BRUNO. O boletim médico divulgado não indicou lesão séria. Esta semana o jogador permanecerá hospitalizado, mas voltará a treinar no sábado.


Renato

Fm. Press Redação Brasília

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de desejar melhoras ao Leone... leone, mesmo q vc tenha algum problema de visao, vc ainda exerga o jogo melhor q o Renato...
Abraços

Anônimo disse...

LEONE DESEJAMOS MELHORAS

Esperamos que você se recupere logo garoto.

Marcilio

Anônimo disse...

CALMA AEEEE...
ACHO QUE O MEU PASSE VALE MAIS QUE ISSO....ALIAS MEU PASSE ESTA ENTRE OS MAIS CAROS DO CLUBE...AFINAL SOU UM EXIMIO DEFENSOR...E MEU PASSAPORTE DA UNIÃO EUROPÉIA VALORIZA AINDA MAIS....E QUANTO AO PORTE FISICO EU TENHO 1.82 DE ALTURA E 76KG....SE NÃO É O SUFICIENTE ISSO É CULPA DAS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE QUE NAO ME DERAM A ALIMENTAÇÃO ADEQUADA


DEIXO MINHA INDIGNAÇÃO

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que meu passe está havaliado em milhoes quantia em que o time Gambá Pork não pode pagar, e também recebi proposta de alguns times europeus, como chealsicha, Olimpique de Marcelo entre outro, estarei analizando com o diretor de esportes do clube, Marcílio, e verei qual a proposta agrada mais...

Sobre o porte fisico do Raul, concordo que ele não foi bem alimentado nas categoias de base...

E sobre os meus tumultos, isso são aguas passadas haahaha

Anônimo disse...

DESCONFIANÇA
Este boato que o Breno estaria sendo pretendido pelo GAMBA PARK, NÃO ESTÁ ME CHEIRANDO BEM.
Marcilio

Anônimo disse...

Pô Breno, viadagem é sacanagem...
Você queeeeer ir para o OlimPICA do Marcelo, Salsicha...
Estranho essa família NUT!
Renato