13.10.06

Leo Marra - o craque "boa praça".


É unanimemente apontado como um dos maiores laterais do Distrito Federal e um dos melhores no Brasil em atividade. Um homem de defesa com características do mais fino atacante. Leve no drible, sólido no rechaço, perfeito no passe, seu estilo é clássico e altamente técnico. Possuí grande personalidade e astúcia, com a fala macia, o diálogo educado e a argumentação irônica. Assim é Leo Marra, grande jogador do Futebol do Marcílio. Muito querido por todos os jogadores do elenco, Leo figura como uma pessoa tranquila e serena, capaz de acalmar todas as discussões e sempre manter-se alheio a confusões.

O jogador é prata da casa, formado nas categorias de base do FM e vem demonstrando ser uma excelente aposta tanto na lateral quando no meio.

"Estou feliz aqui no FM, somos uma família, O Almir é meu pai, o Marcílio minha mãe e o Dinho meu irmão mais velho. Me sinto em casa" - disse o craque no sempre irônico discurso!

7 comentários:

Anônimo disse...

HOMENAGEM JUSTA
ACHEI JUSTA A HOMENAGEM AO LM, ESTA COLUNA PROVA MAIS UMA VEZ, QUE NÃO IMPORTA RAÇA, SEXO, COR, PELAGEM, TODOS SÃO LEMBRADOS PELO SEU FUTEBOL, E O LEO MARRA, QUE POSSUI A MESMA PELAGEM DO TONI RAMOS É SEM DUVIDA NENHUMA O MELHOR LATERAL DIREITO DESTRO DO F.M. EM TODOS OS TEMPOS. PARABENS PELUDO.
MARCILIO

Anônimo disse...

Deve ser legal receber os parabens da propria mãe no blog... e isso marra, continue aglutinando a familia!!!
Abraço

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar um momentfo marcante no qual o LM participou de uma agressão a um jogador do time adversário.
O lance ocorreu no meio campo, no qual LM relou, isso mesmo relou seu peito Toni Ramos em um cara que depilava o peito (não é o Tahan), que no instante estava cheio de cera.
LM ficou colado ao peito do outro e teve que empurra-lo, sendo contido por todos os jogadores presentes.
LM continue assim, sempre calmo e mostrando seu pequeno e eficiente futebol
Renato

Léo Marra disse...

Muito obrigado! Achei que o reconhecimento não viria nunca. Anos treinando nas categorias de base para obter uma formação, tanto física quanto profissional flácida e insossa. Posição em campo foi uma coisa que nunca me preocupei. Já dizia meu pai. Vá onde a bola estiver e onde houver espaço para jogar. No início fiquei um pouco perdido, pois as únicas bolas que conseguia ver em campo eram as bolas do saco gigantescamente desproporcional do Renato. Logo aprendi a conviver com três bolas em campo. Daí em diante foi fácil. Correr por fora, ataque em massa e defesa em peso. Só alegria! Mas a verdade verdadeira é que estar ali com pessoas e amigos de ótimo caráter é o melhor de tudo. Muito obrigado pela homenagem que tanto me desmereceu fisicamente. Grande abraço e nos vemos no "Paranoá Arena".

Anônimo disse...

Tá vendo Leo, treinamento pesado com três bolas
hahahah
Renato

Anônimo disse...

NUT, cala a boca...
Timão goleia mais uma...
TIMÃO 1x0 Porquinho...
il il il segunda divisão é a puta que pariu...
Timão timão timão...
Corinthians
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amorrrrrrr
Corinthians....
Timão timão
Galo na segunda divisão...
hahahahahahhahahahah

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado